terça-feira, 21 de julho de 2009

Alfonso não pode correr por causa da novela

Enquanto Ana Claudia corria na última volta da corrida, já sobre a pista do estádio, o público laçava a ela gritos e aplausos de apoio. Entre eles encontravam-se Poncho Herrera e sua namorada “Damayanti Quintanar”, que não competira, mas apoiaram a fim de fortalecer a luta contra o câncer.

“Não tive chances de correr porque fui requisitado pela novela (Camaleones), mas, vim para cá porque é muito importante apoiar este tipo de causas. Ana Claudia está em muito contado com essa fundação e, tanto José María como ela me disseram que seria muito bom que eu viesse. Estamos aqui para que as pessoas se conscientizem deste problema e apóiem”, afirmou Poncho.

De qualquer modo, não ficou com a vontade de pisar na pista, pois nas corridas infantis ele, José Maria e os lutadores “El Último Gladiador”, Craz Boy e Gato Eveready se animaram para acompanhar os pequenos na sua corrida.

Finalmente os quatro atores entregaram prêmios aos ganhadores e demonstraram que na luta contra o câncer não é possível se render.

Fonte: Ciudadeypoder.com
Tradução e Adaptação: AlfonsoHerreraRodriguez.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário