segunda-feira, 13 de julho de 2009

Alfonso Herrera no teatro

A quase um ano de sua última aparição teatral, Alfonso Herrera se alista para produzir e protagonizar a peça de teatro “Café Descafeinado”.

A obra está composta por uma série de vários monólogos nos quais o personagem se senta e inicia um diálogo com um interlocutor inexistente.

No projeto participam, além do ex-RBD, os atores Damayanti Quintanar, Luis Gerardo Méndez, Norma Angélica e Jorge Zárate.

“Trata-se de algo que estamos construindo entre Poncho, o diretor Anton Araiza e eu. Estamos terminando de fechar contratos com o teatro, buscando patrocínios, o texto é do nosso agrado”, indicou Damayanti.

“Todos são monólogos montados de maneira diferente, é uma obra bonita e acreditamos que podemos ir bem. O que está feio, está feito, planejamos que seja para Outubro”, disse a atriz.

A mais recente aparição de Herrera nos teatros foi no começo de 2008 quando participou na montagem de “The Pillowman”.

Lá interpretou ‘Michal’, (que já tinha sido feito por Kuno Becker e Luis Geraldo Méndez), é um adolescente incapaz de distinguir entre o bem e o mal.

Herrera se apresentou no Distrito Federal e no interior da República, colhendo críticas favoráveis.

“São muitos os atores que estão na montagem, já falamos com eles e estão instruídos, falta saber as datas e o teatro para firmarmos o acordo”, indicou Damayanti. A entrevistada é conhecida no meio televiso por ser a estrela em um capítulo da primeira temporada da série de televisão “Mujeres Asesinas”.

“Café Descafeinado” é conhecida por a atriz faz algum tempo, pois participará em uma primeira versão nos próximos dias 23 e 30 em “La Madriguera”.

“O diretor ‘Anton Araiza’ será as duas montagens. O que todos querem é fazer uma boa atuação no teatro e acreditamos que esta obra é boa”, expressou.

Damayanti e Alfonso já trabalharam profissionalmente no passado.

Foram parte do elenco da nova temporada de “Tiempo Final”, série do canal “Fox”.

O episódio, que irá ser transmitido em Outubro é “El Billete”. “É sobre um bilhete de loteria. Para esse capítulo fomos à Colômbia, oito atores mexicanos, entre eles Poncho, Luis”, recordou Damayanti.

Fonte: Eluniversal.com.mx
Tradução e Adaptação: AlfonsoHerreraRodriguez.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário