quarta-feira, 15 de julho de 2009

Alfonso Herrera está namorando já faz mais de um mês

O ex-RBD mantém uma relação com a atriz “Damayanti Quintanar” há um mês. O casal se conheceu quanto trabalharam junto no capítulo da série “Tiempo Final”.

Foi a mesma Damayanti Quintanar quem tornou público seu romance com o ex-RBD, Poncho Herrera, que conheceu vários meses atrás enquanto trabalhavam juntos na série “Tiempo Final”, foi depois que começaram sua relação.

Depois de participar do “Rally Malayerba versión Pro” no curta-metragem “Atmósfera”, a atriz confirmou a notícia do seu namoro com o ex-RBD, “estou contente e desfrutando desta nova relação que tenho a mais de um mês”.

“Conheci Alfonso na Colômbia e trabalhamos bem; a partir dali se iniciou a nossa relação”, disse Quintanar, que participou de filmes como “La vida inmune” e “Partes usadas”.

Destacou que apesar de ambos contarem com muito trabalho, tratam de se darem espaço conduzir a relação, além disso, há uns meses trabalharam juntos em um capítulo da série “Tiempo Final”.

Lembrou que a série irá estrear no próximo 19 de Julho e ambos trabalharam no episódio “El Billete”, “estamos ansiosos para o ver, embora deva dizer que lá não éramos namorados e nos divertimos muito”.

Mencionou que compartilham créditos com “Luis Fernando Peña”, Lupita Lara e Cristina Michaus entre outros, baixo a produção de Pedro Torres.

Por outro lado, manifestou sua satisfação por participar no curta-metragem de Julián Hernández, “me divertir muito na realização do projeto; o maior desafio foi fazê-lo em 24 horas”.

A atriz da série “Mujeres Asesinas”, não pôde estar presente para desfrutar do triunfo do curta-metragem, que recebeu o premio do jurado, dentro do “Rally Malayerba versión Pro”.

Fonte: Quien.com
Tradução e Adaptação: AlfonsoHerreraRodriguez.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário