
O produtor Pedro Damián informou que diante da iminente separação do RBD, criará um documentário sobre os momentos mais sublimes do grupo mexicano durante seus cinco anos de carreira.
"Queremos fazer um documentário, há muito material que podemos fazer circular mundialmente. Veremos como podemos estruturá-lo e expôr em diferentes plataformas", afirmou.
Damián, que espera que ao concluir o conceito da banda que se tornou popular em países da América Latina, Europa e Estados Unidos, siga conservando sua amizade, mesmo que não se vejam de forma tão frequente, disse que segue de pé a possibilidade de oferecer um grande show de despedida.
"Eu acho que seria uma maneira muito real de fechar este ciclo, estamos vendo a possibilidade de poder fazê-lo. Quando tivermos as ferramentas comunicaremos à imprensa", disse o pai musical do RBD, a tempo de contemplar como uma das opções o Zócalo da Cidade do México.
No caso do sexteto, formado por Maite, Christopher, Anahí, Dulce María, Alfonso e Christian, desejar se reunir tempos depois nos palcos, em uma espécie de reencontro e utilizando o mesmo nome, Pedro Damián assegurou que não impedirá.
"Não falaremos de problemas de contratos. Se em um dado momento o RBD quiser ter uma reunião no futuro, pode fazê-lo sem nenhum problema", destacou.
Disse que os ídolos juvenis poderiam ter feito mais coisas em conjunto; no entanto, a separação ocorre por uma necessidade natural. "Cada um expressou as razões do por que sim e por que não continuar, é um processo de mudança para todos".
Nesse sentido, Christian Chávez comentou: "Nos fomos no momento em que tínhamos que fazê-lo e é uma das partes chave. RBD se acaba quando ainda está posicionando".
"Conseguimos muitas coisas, sobretudo, essa liberdade que foi dada às pessoas, esse amor, carinho, respeito e ensinamento de que a amizade é o mais importante, o fato de poder dividir", concluiu.
Fonte: ElUniversal.com.mx / Tradução: Dulcemaria.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário