quinta-feira, 19 de março de 2009

Integrantes do RBD começam do zero

Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Alfonso Herrera, ex-integrantes do RBD, refletiram em entrevista sobre sua despedida dos palcos e os projetos pessoais que começam, agora sim, do zero.

"É um pouco estranho, já vamos completar três meses desde a última apresentação do RBD e é muito bonito voltar a nos ver, mesmo que cada um tenha tomado diferentes caminhos. Este disco é muito especial, porque é o último", expressou Dulce María, que atualmente brilha no novela Verano de Amor.

Recém estreada nos melodramas, graças a Cuidado con el Ángel, Maite Perroni disse que é o início de um grande carreira: "cada um iniciará um novo caminho, com uma nova carreira, mas RBD é e será sempre, em meu caso, a base de uma carreira muito importante".

Christian Chávez, que assumiu publicamente sua homossexualidade durante o ponto alge do sexteto, prometeu romper barreiras: "Sempre há desafios e isso é o mais brilhante da vida, pessoalmente gostaria de poder seguir rompendo barreiras e abrindo portas, é algo que este projeto me ensinou".

Por sua parte, Christopher Uckermann comentou que já lançou "minha primeira canção como cantor solo, que se chama Light Up The World Tonight e já está na internet, porque decidi realizá-la de maneira independente. Também nestes meses estive em busca de um roteiro para fazer cinema".

Finalmente, Anahí confessou que é complicado dizer adeus: "é difícil nos despedir de nossos admiradores, porque graças a eles se conquistou algo tão grande. Acho que com eles estamos comprometidos e em dívida para sempre, e não há maneira de dizê-los adeus".

Fonte: RitmosonLatino.com / Tradução: DulceMaria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário