quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Dulce defende Lyle: 'Sei quem é e porque estou com ele'

Recentemente Dulce María começou um romance com Pablo Lyle, um novo talento da Televisa com quem divide créditos na novela de Pedro Damián, Verano de Amor, que atualmente é gravada em Veracruz, México.

A atriz e cantora disse sentir-se feliz, apaixonada e sem vontade de dar importância aos diferentes rumores que asseguram que o originário de Sinaloa só a procura por interesse.

- Dulce, responda-nos, é mais cômodo trabalhar junto à pessoa que ama?
"São coisas bem diferentes, o trabalho é o trabalho; como profissional não combina a vida pessoal com o trabalho e levo minha relação para fora de cena, fora das luzes, no particular, porque é um pedacinho que tento guardar para mim. Então tento não misturar, porque são coisas totalmente diferentes".

- Nestes primeiros meses de relação e trabalho, você deu algum conselho sobre atuação a Pablo?
"Eu respeito muito meus colegas e ele também. Acho que sempre há coisas a aprender para qualquer pessoa, tanto dos que estão começando quanto dos grandes; portanto de Pablo peguei seu frescor para atuar, que às vezes com o tempo vamos perdendo. A aprendizagem pode ser mútua, mas acontece ocasionalmente, não é algo que se planeja".

- Há alguns dias uma revista publicou uma declaração na qual você afirmou estar muito apaixonada...
"Veja só como são as fofocas. Na verdade eu não dei nenhuma entrevista do que sinto e do que tenho na vida, mas já sabe como são, logo inventam coisas que não disse. No entanto, não vou te negar que estou feliz, muito contente e apaixonada. Sempre fui bem honesta, quando não tive namorado e também quando tive".

- Então foi uma fofoca?
"Não é que seja, o que te digo é que não dei nenhuma declaração deste tipo; sou bem honesta e agora que estou contente não vou negar, só que não gosto de dar detalhes porque prefiro guardar esse pouquinho de provacidade que me restou. Mas também não tenho que escondê-lo pois, na verdade, estou muito feliz e realmente não é algo que me incomoda nem que vá negar".

- Conte-nos, chegou a algum tipo de acordo com Pablo para não falar sobre seu romance?
"Não, acho que é algo fácil de entender, trabalho é trabalho e a vida privada é algo a que temos direito todos os seres humanos. Então não é um acordo, mas se trata de respeito mútuo".

- Muitos de seus fãs se manifestaram contra sua relação, inclusive disseram que seu namorado só te procura por interesse, o que opina a respeito?, te incomodam esse tipo de comentários?
"Pois sempre haverá quem fale bem e quem fale mal; quem goste de você e quem não, mas olha, enquanto você saiba sua realidade, os demais não importam. As pessoas que me conhecem perfeitamente não pensam assim, e portanto não dou importância às coisas negativas. E pra quem só vive criticando não dou importância nem energia".

- Inclusive alguns fã-clubes manifestaram incômodo com seu namoro...
"Olha, adoro meus fãs, são o mais importante em minha carreira e sempre lhes dou seu lugar, mas não sinto que exista esse incômodo ou ao menos não me demonstraram. Se é assim, peço a eles que nos compreendam e que entendam que há uma relação porque existe amor, não há outro tipo de interesse. Nos gostamos e tomara que possam dar uma oportunidade porque eu estou feliz e espero que gostem de me ver assim".

- Um dos principais fatores que motivaram o escândalo é que Pablo é dois anos menor que você e na sociedade se aceita mais quando a mulher é menor...
"Pois na verdade não é meu caso, a maioria de meus companheiros foram de minha idade ou um pouco maiores que eu; esta é a primeira relação com alguém menor, mas te digo, há muita química. Não me interessei até agora numa relação com um garoto maior, é simplesmente uma preferência que tenho. Gosto de dividir as mesmas coisas e etapas da vida com meu companheiro, e isso se consegue com alguém que está em seu mesmo ritmo".

- Também foi dito que ele é homossexual e que não gosta de você...
"Me engravidaram uma infinidade de vezes e na verdade diariamente saem tantas fofocas que já não damos importância, pois isso termina te cansando mais. Quando Pablo e eu escutamos esse tipo de bobagens o que mais fazemos é rir, porque estamos conscientes de nossa realidade, sabemos o que somos e o que queremos, e eu sei quem é Pablo e sei por que estou com ele".

- O que foi que você gostou mais de Pablo?
"Mesmo sendo coisas muito pessoais, posso te dizer que nele encontrei uma pessoa maravilhosa com quem dividir muitas coisas, é um grande amigo e confidente, estou numa etapa bem bonita, tudo vai fluindo e a relação aconteceu quando tinha que acontecer".

- O amor te deixa bem...
"Pablo é alguém muito especial para mim, gosto muito dele, cada dia me apaixono mais. Estou muito feliz e isso se nota em minha vida diária e em meu trabalho, faço as coisas com mais vontade, mais ânimo e a relação está crescendo, é questão de tempo".

- Anahí está quase com um pé no altar, você já pensou nisso neste momento?
"Não acho que Anahí se case, e no momento estou muito feliz, sem mais projetos para seguir fazendo", finalizou.

Fonte: Univisión.com / Tradução: DulceMaria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário