domingo, 7 de dezembro de 2008

RBD se despede dos Estados Unidos

O grupo mexicano RBD se apresentou pela última vez no anfiteatro Gibson dos Estudios Universal, em um emocionante encontro com cerca de seis mil fãs, que como uma homenagem aproveitaram de pé as duas horas do show.

Emocionados e abraçados, Maite, Anahí, Dulce María, Christian, Alfonso e Christopher concluiram seu último show nos Estados Unidos, para encerrar o capítulo final de sua bem-sucedida trajetória, na qual venderam mais de 18 milhões de discos.

Essa emoção foi notada durante grande parte do show, durante o qual deram-se as mãos, fizeram demonstrações de carinho, houve um bolo e cantaram parabéns para Dulce, por seu aniversário.

"Vocês foram testemunhas de muitas coisas e queria que isto não fique em história. Que o RBD não fique em uma canção ou em um show. Queremos dizer que nunca nos damos por vencidos e que nunca acabem as provas, porque por vocês temos essa força", disse Dulce María.

Esta foi uma das várias intervenções de agradecimento que fez o sexteto de estrelas mexicanas.

Anahí, que apareceu mais magra que em shows anteriores, foi a mais afetada e inclusive perdeu a voz em um de seus agradecimentos; ainda que também mostrou parte de sua atitude rebelde em algumas canções, quando desaparecia do palco e se integrava na metade da canção.

"Vamos fazer que saia toda nossa energia, é a última vez que cantamos juntos. Nunca se esqueçam do que fizemos com todas as canções do RBD. Sempre acreditem em vocês e acreditem no que queiram fazer de todo coração, então o universo conspira a favor", sugeriu.

Christian Chávez, que causou comoção entre seus fãs ao anunciar há alguns anos sua homossexualidade, retomou este assunto durante o evento, ao levantar a bandeira desta comunidade.

"Obrigado por me fazer feliz, por me deixar cantar, por me deixar viver, obrigado pelo apoio, a esta geração que não se importa com as preferências sexuais, não se importa com a pele morena ou branca", exclamou.

Fonte: Esmas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário