domingo, 6 de setembro de 2009

Atriz Maite Perroni é a garota de capa de revista

Maite Perroni, ex integrante do RBD, apareceu como capa do mês de setembro de uma importante revista da sociedade que se distribui principalmente em Monterrey, Nuevo León, no México.

"Estou muito contente de que tenham me convidado para fazer parte desta capa, a verdade é que me dá muito gosto de seguir trabalhando, seguir estando com as pessoas de uma outra forma", comentou a atriz e cantora.

A sessão fotográfica foi realizada em um luxuoso hotel da Cidade do México, foram locações sensíveis, mas cheias de elegância, atriz e cantora brilhou num vestido longo e de cores sóbrias.

"É como um autoretrato, vão ver coisas muito casuais, de comodidade, de tratar de se ver bem, são fotos muito relaxadas, muito cômodas e eu gosto disso, porque na vida por mais que estejas prefeitamente bem vestido, perfeitamente bem arrumado eu acredito que é belíssimo seguir mantendo sua essência e não perder a autenticidade e se sentir cômodo consigo mesmo", explicou.

No interior desta publicação, Maite além de mostrar sua imagem, compartilha experiências e anedotas de sua vida pessoal e profissional, esta edição pode ser encontrada em livrarias e bancas de jornais e revistas.

"Bom, obviamente são formas de ver a vida, de pensar, seguir compartilhando com o público um pouquinho mais de mim. Simplesmente acredito que se deve disfrutar a vida, devemos disfrutar de nós mesmos, devemos ter um tempo e um espaço para continuar nos conhecendo enquanto seres humanos", finalizou Perroni.

Fonte: Esmas
Tradução: MaiPerroni.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário