domingo, 26 de julho de 2009

Verano deleitou Tlacotalpan com o capítulo final

Verano de Amor chegou a seu fim e como agradecimento os atores convidaram os habitantes de Tlacotalpan, Veracruz para presenciar o último capítulo da novela no teatro da cidade.

A alegria invadiu o recinto ao ver na tela os lugares mágicos que encerra o lugar, a nostalgia se apoderou dos presentes, estado emocional que se fez evidente na hora dos agradecimentos.

Os abraços entre atores e equipe de produção foi a melhor recompensa: "Foi bem bonito porque não é tristeza, é tristeza sim por uma parte, e por outra parte é de emoção, de agradecimento e que se fez de verdade um vínculo bem grande entre cada um de nós", disse Dulce María.

Pablo Lyle também comentou a respeito: "Muita nostalgia, por acabar um projeto que você faz com todo o coração, com toda vontade, e caí no choro".

Tlacotalpan se converteu em uma festa, numa margem do rio foi instalado um palco onde os atores cantaram para deleitar o público.

"Foi uma experiência maravilhosa ver um povoado tão bonito, tão mágico como é Tlacotalpan, com pessoas tão bonitas, nos receberam muito bem, com uma disponibilidade incrível, então o que mais dizer do que obrigado", finalizou Pablo Lyle.

Fonte: Esmas.com / Tradução: DulceMaria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário