sexta-feira, 10 de julho de 2009

Último dia de gravação no estúdio

Depois de trabalhar durante vários meses nos estúdios da Televisa San Ángel, todo o elenco de Verano de Amor e a equipe de produção de reuniram para filmar o que serão as últimas cenas em set da novela.

As emoções vividas foram diversas, já que enquanto alguns realizavam seu trabalho com alegria, outros com um sentimento de melancolia, se abraçavam e tratavam de imortalizar o momento, tirando fotografias com seus amigos e companheiros de trabalho.

Ao término da gravação, foi oferecida uma comida, para os que fizeram possível a realização da novela, entre os quais se encontravam o produtor Pedro Damián, que aproveitou o momento para felicitar a todos por seu grande trabalho desempenhado durante estes meses.

No entanto, a história não acaba aqui, pois ainda faltam alguns dias de árduo trabalho em Tlacotalpan, Veracruz, lugar que recebeu toda a produção de Verano com os braços abertos e que proximamente será o lugar onde todo o elenco se despedirá de seus personagens para sempre.

Por enquanto, não perca todos os dias às 7 da noite, pelo Canal de las Estrellas, sua novela favorita Verano de Amor, que se encontra em sua últimas semanas.

Fonte: VeranoDeAmor.tv / Tradução: DulceMaria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário