domingo, 26 de julho de 2009

Novela "Camaleones": Muita ação e mistério

Belinda presidiu junto com seus companheiros protagonistas, como Alfonso Herrera, Edith González, Sherlyn e Pee Wee, a transmissão exclusiva das cenas do primeiro capítulo de “Camaleones”, produzida por Rosy Ocampo.

A presença da atriz de olhos azuis, Belinda, enfeitada com presilhas pretas e chapéu, ocasionou um leve tumulto entre os fotógrafos.

Entretanto, apareceu Edith González acompanhada de sua filha “Constaza”, assim como José Luis Reséndez, Karla Álvarez, Enriqueta Lavat, que posaram para a lente e câmeras dos meios de comunicação.

Foi no fórum 9 da Televisa San Ángel, que “Flor Rubio” conduziu a ‘premiere’ de “Camaleones”.

Neste primeiro capítulo, tanto Belinda “Valentina” e Poncho Herrera “Sebastián”, se conhecem em um evento de gala de uma joalheria, dentro desta trama de ação, suspense e mistério.

Ao se encontrarem na abóbada para roubar as jóias preciosas, se reconhecem. E antes de seguir em uma briga verbal, os descobrem e fogem em uma moto. Ambos se interam no ponto de reunião em um hotel, que os dois roubam para o mesmo gangster “El Maestro”.

Depois de se conhecerem “Valentina” e “Sebastián”, são enviados por “El amo” ao Colegio San Bartolomé para cumprir outra de suas tarefas. Ele como professor de Arte e ela como “Prefecta”.

Rosy Ocampo, a produtora, respondeu as perguntas dos jornalistas sobre não terem conversado com os atores centrais:

“Se tem pensando que para a semana seguinte tenham entrevistas individuais cada um. Hoje tivemos um dia muito longo e amanhã eles têm entrevista com os meios da região”.

Ocampo negou que estejam controlando as entrevistas de Belinda pela campanha promocional de “Camaleones”.

Sobre a nova relação da produtora e a artista, a produtora falou: “Estamos numa etapa diferente para mim e para ela, a quem vemos sumamente madura, muito integrada, muito concentrada , esperamod que seja assim ao longo do tempo; só esperamos o voto positivo do público para esta história original”.

“Camaleones” estréia esta segunda-feira, 27/07, as 18:00PM, pelo Canal 2.

Fonte: Oem.com.mx
Tradução e Adaptação: AlfonsoHerreraRodriguez.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário