domingo, 26 de julho de 2009

Confira as sinopses dos personagens principais da trama

Valentina Izaguirre (Belinda)
É uma jovem e bela mulher que se caracteriza pela sua coragem e sua moral impetuosa. Às vezes é muito impulsiva e pouco diplomática, mas supre essa carência com uma grande capacidade de se dedicar em tudo o que faz, tanto nas coisas que empreende como nas relações pessoais. Poderia se dizer que sua alma é de uma grande justiceira. Desde pequena, após a morte de sua mãe, se criou em orfanatos, onde ninguém lhe deu afeto, com exceção de “Pedro Recalde”, um jovem apenas uns anos maior, que tomou para si a responsabilidade de sua proteção, sendo ela ainda uma menina. Valentina acredita realmente estar apaixonas por Pedro, mas isto se deve a nunca ter conhecido um outro homem que pudesse despertar em ela sentimentos profundos. Quando se relaciona com Sebastián, começará a sentir coisas que nunca antes experimentou.

Sebastián Jaramillo (Alfonso Herrera)
É um homem muito carismático, de enorme simpatia. É muito bonito, mas, sobretudo, um grande sedutor. É muito diplomático e quase sempre pensa antes de falar. Criou-se rodeado de obras de arte. Seu pai “Armando”, ensinou-lhe desde pequeno a desenvolver o gosto pela beleza em todas as suas formas. Sebastián sofre, já que condenaram seu pai pro vinte anos de prisão, acusando-o injustamente de ser um falsificador de quadro e faz oito anos que está preso.

Ulises Morán (Pee Wee)
Frequenta o colégio porque consegue uma bolsa por seus dotes esportivos. É um bom aluno, embora lhe custe bastante estudo. Muito seguro, com boa auto-estima. Tem valores e os defende. O grande problema que ele tem e sua mãe “Lupita”, é que faz três anos que seu irmão Roberto, que era um policial, desapareceu. Isso os angustia permanentemente, já que não sabem o que aconteceu com ele.


Solange Ponce de León (Sherlyn)
Filha única dos donos do famoso colégio “San Bartolomé”. É rebelde por natureza. Não suporta que restrinjam sua liberdade. Tem alma de líder e muitas vezes conduz o grupo de garotos. Solange constantemente questiona a atuação de sua mãe como diretora e se apõe a ela. Mas, na verdade, seu objetivo mais profundo é que seus pais voltem a se unir.

Fonte: OEM.com.mx
Tradução e Adaptação: OEM.com.mx

Nenhum comentário:

Postar um comentário